segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alysson Leandro Mascaro em palestras e eventos pelo Brasil

 

 

Neste mês de agosto, o jurista e filósofo do direito Alysson Leandro Mascaro proferiu várias conferências e palestras pelo Brasil.

 

No dia 05 de agosto, foi o conferencista de abertura do Simpósio de Debates do Jornal "O Regional", comemorando 40 anos de sua publicação, em Catanduva - SP.

 

No dia 12 do mês, proferiu a Aula Magna das Faculdades Integradas de Bauru - FIB. Para um público de centenas de pessoas, entre juristas, autoridades e estudantes de direito, que ocuparam o auditório principal da instituição e também outras salas com transmissão simultânea, Mascaro falou a respeito da filosofia do direito contemporânea, tendo realizado sessão de autógrafos de suas obras ao final do evento.

 

Em Florianópolis, Santa Catarina, no dia 19, Alysson Leandro Mascaro proferiu a Aula Magna da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Na presença de muitos professores, da reitoria da instituição e de centenas de alunos, Mascaro tratou sobre os horizontes do pensamento jurídico crítico.

 

No dia 22, em São Caetano do Sul, São Paulo, Mascaro abriu a Semana Jurídica da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, USCS. Recebido pela direção da instituição, Mascaro falou a um público de centenas juristas e de estudantes de direito, também tendo realizado autógrafos de seus livros ao final da palestra.

 

No dia 26 de agosto, Mascaro foi o conferencista de encerramento da Semana Jurídica da Faculdade Paraíso, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Na ocasião, falando a um público de mais de quinhentos presentes, Mascaro também realizou uma concorrida sessão de autógrafos de suas obras.

 

Nesta próxima sexta-feira, 02 de setembro, Alysson Leandro Mascaro será conferencista do Congresso Estadual dos Advogados Mineiros, organizado pela OAB, e que será realizado em Montes Claros - MG. Na oportunidade, Mascaro proferirá palestra sobre o tema "Estado, Direito e Processo no Século XXI: balanços e perspectivas". Maiores informações no site: http://www.oabmg.org.br/sites/montesclaros/

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: