sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ALYSSON MASCARO GANHA CONCURSO NO LARGO SÃO FRANCISCO

Em concurso finalizado na última terça-feira, 04/11, do Departamento de Filosofia e Teoria Geral do Direito (DFD) da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Alysson Leandro Mascaro, que já era Professor da Casa, foi vencedor e efetivado no quadro docente da instituição na qualidade de Professor Associado.

A banca foi presidida pelo Professor Tercio Sampaio Ferraz Jr. (FDUSP) e composta ainda pelo Professor Joaquim Salgado (UFMG), pelo Professor Leonel Severo Rocha (Unisinos), pelo Professor João Maurício Adeodato (UFPE) e pelo Professor Eduardo C. B. Bittar (FDUSP). As fases do Concurso envolvem uma longa bateria de exames - a saber, prova escrita, prova didática e análise de memorial.

Alysson Leandro Mascaro, que é Bacharel, Doutor e Livre-Docente pela tradicional Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, assume agora o honroso posto de Professor Associado da USP. E abre-se, sem dúvida, uma importantíssima porta para o pensamento mais avançado e crítico na Universidade de São Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Grupo Práxis, movimento estudantil da faculdade de Direito do Mackenzie, parabeniza o honroso professor Alisson por mais esta conquista acadêmica.

sei lá disse...

Sou aluno da Faculdade Zumbi dos Palmares, Direito. Em nome de todos os alunos gostaria de parabenizar ao Professor Alisson pela conquista acadêmica.

Sergio Generoso

Rafael Vieira disse...

Sou Rafael, aluno da Universidade Federal do Rio de Janeiro e envio essa mensagem para parabenizar o professor Alysson por este grande feito. Um novo direito é possível.

RAfael Vieira